VALE DO SILÍCIO

11ª MISSÃO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

Uma semana de imersão no ambiente mais inovador do planeta

NOVEMBRO 2017

LISTA DE ESPERA

Já pensou em conhecer o Google, Facebook, Uber? Conhecer o ambiente de trabalho, ter palestras com empreendedores que respiram o ar da inovação todos os dias, fazer network com essas pessoas e voltar com um mindset para novos modelos de negócios que podem elevar o nível de seu negócio ou de sua carreira? Se sim, está imersão internacional de negócios é para você!

Venha conhecer o Vale do Silício intensamente. Veja como.

 

EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA

Durante os dias do programa, você vai quebrar paradigmas e poderá observar como funciona o ambiente que está quebrando o modelo convencional e tradicional de se ganhar dinheiro nos negócios.

NOSSO TIME

Nessa Imersão Internacional de Negócios você será guiado por empreendedores que irão ajudar você a absorver o máximo dessa experiência inovadora e impactante.

VOCÊ NÃO FALA INGLÊS?

Não se preocupe. 70% das atividades serão em português!

 

ATIVIDADES

Muito mais que turismo! Você irá viver uma experiência intensa no Vale do Silicio. Essa semana irá parecer um mês. Pensamos em um cronograma para que você viva um imersão internacional de negócios, repleto de visitas técnicas, palestras e workshops com empreendedores, rodadas de networking e muitas surpresas.

Veja um pouco do que vai rolar:

  • [01] Introdução ao Vale do Silício com André Bianchi e Pedro Gadelha.

    # Overview sobre o Vale do Silício;
    # Como fazer networking nesta região;
    # Características dos empreendedores e investidores e oportunidades a serem observadas durante as atividades.


  • [02] Eatsa

    Visita técnica a uma unidade da rede de restaurantes Eatsa (funciona sem garçom, sem atendente e sem contato humano).


  • [03] Capital One

    Visita técnica a uma unidade da rede bancária Capitol One: hibrido de banco, co-working e café.


  • [04] Workshop Design Thinking (4h)

    Esta metodologia foi criada por um professor da Universidade de Stanford é um conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções.

    Como uma abordagem, é considerada a capacidade para combinar empatia em um contexto de um problema, de forma a colocar as pessoas no centro do desenvolvimento de um projeto; criatividade para geração de soluções e razão para analisar e adaptar as soluções para o contexto.

    Tópicos a serem abordados:

    1_ Uma forma de ver o mundo focada nas pessoas.
    2_ Uma série de técnicas e ferramentas de como analisar o problema.
    3_ Como analisar pressupostos e dependências.
    4_ Se você está resolvendo o problema verdadeiro.
    5_ Modelo Mental de Crescimento x Modelo Mental Fixo.

    Pedro Cintra é formado em Engenharia Civil pelo IME (Instituto Militar de Engenharia do Rio de Janeiro) e trabalhou muitos anos na área de TIC em grandes empresas ao redor do mundo, como Petrobrás, Norwich Union (hoje Aviva), Amadeus Data Processing e Intel.  Desde 2007 ele trabalha na Sede do Google na California. Pedro faz parte de um grupo de evangelizadores de inovação do departamento de finanças da Google, cujo objetivo é incentivar seu colegas a re-inventar suas funções.

    Mariangela Smania é formada em Educação Artística e foi no Vale do Silício que ela encontrou sua verdadeira vocação ao ver como a arte e a estética, aliadas à tecnologia, podem fazer o mundo mais produtivo, sustentável e belo ao mesmo tempo. Há quase 10 anos Mariangela oferece um programa de imersão à cultura do Vale do Silício, que contém uma mescla de encontros com start-ups e empresas de renome, empresas de capital de risco e universidades, introdução à cultura e eco-sistema de vale, assim como workshops para desenvolvimento profissional e palestras de profissionais de destaque na região. O objetivo do programa de imersão é mostrar o modelo mental que triunfa no Vale. Mariangela tem um certificado em “Design Thinking e a Arte da Inovação” concedido pela d.School, Universidade de Stanford e fez vários cursos de empreendedorismo, história do Vale e inovação.


  • [05] Tesla Showroom

    Vamos conhecer de perto os veículos da fabricante Tesla, fundada por Elon Musk, tido como o mais inovador empreendedor da atualidade.

    Sua empresa tem desenvolvido tecnologia de ponta quanto a energia renovável e transformado a forma como se compra veículos.


  • [06] Startup

    Visita a startups para conhecer o mindset de negócios, sua preparação para receber investimentos e projeção global.


  • [07] Startup

    Visita a startups para conhecer o mindset de negócios, sua preparação para receber investimentos e projeção global.


  • [08] Google

    Visita técnica externa guiada, com objetivo de conhecer a cultura da empresa, relação com funcionários e estrutura em geral. Passaremos pela loja oficial de souvenir da empresa.


  • [09] Apex Brasil

    Visita a Apex Brasil. Como esta entidade brasileira em San Francisco pode ajudar sua empresa nos EUA. Receberemos 2 Startups para pitch.


  • [10] Draper University

    Visita técnica a Draper University, instituição de ensino que forma super heróis como empreendedores. Fundada por Tim Draper, um dos investidores da Tesla.


  • [11] Aceleradora de Startups

    Visita a 01 (uma) aceleradora de startups para conhecer como funciona, qual objetivo e porque Google, Paypal, Ebay, Uber dentre outras gigantes passaram por aceleradoras.
    (Plug and Play ou NestGSV ou Rocket Space)


  • [12] AutoDesk Gallery

    A galeria reúne as histórias mais excepcionais no que diz respeito a design e engenharia para mostrar como as pessoas estão usando estas novas tecnologias para imaginar, projetar e criar um mundo melhor. A exposição reúne 20 peças sobre projetos inovadores em diferentes indústrias, e amostras originais de empresas como a Lego, Mercedes-Benz, Nike, entre outras.


  • [13] Zendesk, SalesForce ou Newrelic

    Visita técnica em uma das empresas: Zendesk, SalesForce ou Newrelic. Seremos recepcionados por colaborador que deverá conduzir visita interna e será abordado temas relacionados a negócios, escalabilidade e como as ferramentas destas empresas podem ajudar sua empresa a produzir mais resultados.


  • [14] Beam Smart Presence

    Visita técnica a uma unidade da rede Beam que vende tecnologia para atendimento remoto por meio de pessoas que ficam alocadas em qualquer local dos Estados Unidos e atuam por meio de dispositivos que se movimentam.


  • [15] Stanford University

    Visita ao Campus da Stanford University – atividades externas. Temas abordados: a importância da universidade do ecossistema de negócios do Vale do Silício, o que tornou a região uma das áreas mais empreendedoras do mundo desde a tomada da Califórnia junto ao México durante o ciclo do Ouro.


  • [16] Turismo Corporativo

    Devido a logística e locomoção dentre as atividades, estaremos passando próximo a locais emblemáticos como a casa em que foi fundada a HP, a casa do Steve Jobs onde surgiu o 1º Mac e estaremos parando para fotos e também passaremos pelo mirante que fica do outro lado da famosa ponte Golden Gate (não entraremos na empresa).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não está incluso no programa:

Hotel

Por questões de logística nós iremos recomendar 3 hotéis onde você poderá fechar direto com sua agência de preferência.

Aéreo

Não existe voos diretos. Sugerimos com escala por meio de Miami ou Dallas. O valor costuma ser um pouco acima mas tem a vantagem de ser mais rápido.

Alimentação

Alimentação durante as atividades não inclusa no pacote.

Seguro

Não incluso. Dúvidas, fale com sua agência.

ALGUMAS EMPRESAS VISITADAS NAS EDIÇÕES ANTERIORES:

UM POUCO MAIS SOBRE A MISSÃO:

DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES E PARCEIROS

Depoimentos 8ª Missão no Vale do Silício

Depoimento de Thiago Concer

Palestrante e Empresário

Depoimento de Maurício Benvenutti

Empresário com passagem pela XP Investimentos e atualmente na StartSE

Depoimento de Gabriel Cantarin

Empreendedor com passagem pelo Vale do Silício - EUA (Participou de atividades com Bianchi no Vale)

Depoimento de Marcelo Salomão

Empresário serial com faturamento acima de R$ 30 milhões (Participou da Missão de Negócios)

EMPRESAS E CLIENTES QUE JÁ PARTICIPARAM DE NOSSAS ATIVIDADES EM SAN FRANCISCO E VALE DO SILÍCIO:

 

PROPOSTA

11ª MISSÃO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

EDIÇÃO NOVEMBRO DE 2017 (13 a 17)

CONDIÇÕES ESPECIAIS - CONFIRA
$ 2.998,00

[ até 3x sem juros no Boleto | Câmbio Fixo R$ 3,35 (IOF Incluso) | Valores em Dólar ]

ATENÇÃO: para 02 ou mais participantes, consulte nossos planos.

NÃO INCLUSO: HOTEL, AÉREO E ALIMENTAÇÃO

VOCÊ PODE ESTAR FICANDO ULTRAPASSADO E NÃO SABE DISSO!
QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE INVESTIU EM INOVAÇÃO?

CONHEÇA A TRAJETÓRIA

DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO MUNDO

 

GRUPOS FECHADOS

Quer montar um grupo fechado ou personalizar sua missão internacional? Envie e-mail para: contato@missaonovaledosilicio.com.br

© Copyright 2017 - Missão no Vale do Silicio