VALE DO SILÍCIO

18ª MISSÃO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

Uma semana de imersão no ambiente mais inovador do planeta

ABRIL 2019

LISTA DE ESPERA

Já pensou em conhecer o Google, Facebook, Uber? Conhecer o ambiente de trabalho, ter palestras com empreendedores que respiram o ar da inovação todos os dias, fazer network com essas pessoas e voltar com um mindset para novos modelos de negócios que podem elevar o nível de seu negócio ou de sua carreira? Se sim, está imersão internacional de negócios é para você!

Venha conhecer o Vale do Silício intensamente. Veja como.

EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA

Durante os dias do programa, você vai quebrar paradigmas e poderá observar como funciona o ambiente que está quebrando o modelo convencional e tradicional de se ganhar dinheiro nos negócios.

NOSSO TIME

Nessa Imersão Internacional de Negócios você será guiado por empreendedores que irão ajudar você a absorver o máximo dessa experiência inovadora e impactante.
joyce-bianchi

Joyce Bianchi

Descobriu sua verdadeira paixão na área empresarial, empreendedorismo e protagonismo feminino.

Diretora de Missões de Negócios, proporciona aos empresários e empreendedores brasileiros uma experiência única no Vale do Silício-EUA, a região mais inovadora do mundo, em uma missão internacional de negócios para compreender o mindset americano e provocar os empresários a incorporarem a inovação em suas empresas e projetos, além de realizar visitas técnicas desde o ambiente acadêmico, passando por startups, aceleradoras, até grandes empresas como Google e Facebook.

andre-bianchi

André Bianchi

Nos últimos 20 anos teve empresas em diversos setores com expansão nos 27 Estados do Brasil e Estados Unidos.

Também é responsável por liderar 14 Missões de Negócios no Vale do Silício.

pedro-gadelha-240px

Pedro Gadelha

Acredita e inspira-se na citação de Jim Rohn “Se você quer algo melhor, torne-se uma pessoa melhor”.

Apaixonado por eventos e mountain bike desde cedo percorre a trilha do empreendedorismo. Fundou algumas empresas e se especializou no marketing digital, com foco na geração de leads para negócios locais, internacionais e eventos.

Hoje sócio da Biz Digital, Thiago Concer Treinador. Diretor da ABRADi-ISP e palestrante.

logo-possibilita

Possibilità

“Empresa especializada em projetos de DESENVOLVIMENTO DO SER HUMANO, fundada em 1995, com sede em Porto Alegre/RS. “

A POSSIBILITÀ possui um portfólio de serviços voltados para Consultoria de Pessoas e Empresas, nas seguintes áreas:

• Desenvolvimento de Competências Individuais
• Desenvolvimento de Competências de Equipes
• Desenvolvimento de Competências de Gestores
• Coaching
• Seminários – In Company
• Desenvolvimento de conteúdo para soluções EAD
• Panorama de Gestão 360º
• Games de Aprendizado
• Assessoria para Perfil do Linkedin
•TalentGourmet
• Missão de Negócios para o Vale do Silício

www.possibilita.com.br

VOCÊ NÃO FALA INGLÊS?

Não se preocupe. 70% das atividades serão em português!

ATIVIDADES

Muito mais que turismo! Você irá viver uma experiência intensa no Vale do Silicio. Essa semana irá parecer um mês. Pensamos em um cronograma para que você viva um imersão internacional de negócios, repleto de visitas técnicas, palestras e workshops com empreendedores, rodadas de networking e muitas surpresas.

VEJA UM POUCO DO QUE VAI ROLAR:

Vale do Silício

Introdução ao Vale do Silício com André Bianchi e Pedro Gadelha.

# Overview sobre o Vale do Silício;
# Como fazer networking nesta região;
# Características dos empreendedores e investidores e oportunidades a serem observadas durante as atividades.

Eatsa

O Restaurante seria o inicio da automação alimentar?

A rede de restaurantes Eatsa, tem chamado a atenção das pessoas e da grande mídia, recentemente foi destaque no Jornal The New York Times (matéria:https://goo.gl/5B4S6p) , onde fala a respeito da mudança de comportamento tanto de quem vende, no caso o restaurante, quanto para quem compra sua refeição.

Neste restaurante, os clientes encomendam, pagam e recebem seus alimentos e nunca interagem com uma pessoa.

Não há garçons ou mesmo um comprador de pedidos por trás de um contador. Não há contador. Há pessoas invisíveis que ajudam a preparar a comida, mas há planos para automatizar completamente esse processo, também, se isso pode ser feito de forma menos econômica do que empregar pessoas.

Pontos a serem observados:

– Inovação em setor tido como tradicional
– Restaurante;
– Mudança de Comportamento de venda de produto e consumo;
– Transformação de toda cadeia de produção e tração do negócio: Marketing e comunicação, logística e tecnologia.

Capital One

Com faturamento anual acima de USS 40b e 47 mil funcionários (Forbes: https://goo.gl/JpSqfE) atuando no setor de serviços bancários, a empresa vem inovando neste setor tido como tradicional, porem não necessariamente investindo em tecnologia e sim em estrutura.

A rede bancária é composta não por filas de atendimento, caixas e gerentes. Eles criaram ambientes de co-working gratuito, com internet e cafés.

Pontos a serem observados:

– Inovação no ambiente de trabalho;
– Aproximação de clientes sem oferecer produtos e serviços.

Tesla Showroom

Vamos conhecer de perto os veículos da fabricante Tesla, fundada por Elon Musk, tido como o mais inovador empreendedor da atualidade.

Sua empresa tem desenvolvido tecnologia de ponta quanto a energia renovável e transformado a forma como se compra veículos.

Startup

Visita a startups para conhecer o mindset de negócios, sua preparação para receber investimentos e projeção global.

Google

Visita técnica externa guiada, com objetivo de conhecer a cultura da empresa, relação com funcionários e estrutura em geral. Passaremos pela loja oficial de souvenir da empresa.

Apex Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Para alcançar os objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Pontos a serem observados:

– Quais os trâmites para obter informações do mercado americano;
– Como usufruir de espaço na Rocket Space – Aceleradora de Startups que incubou Uber, Sportify dentre outras da qual tem parceria e subsidios da APEX Brasil;
– Observar quais formas de expandir aos Estados Unidos:
– Com base própria;
– Formação de Joint Venture – parceria com startups americanas

Draper University

Visita técnica a Draper University, instituição de ensino que forma super heróis como empreendedores. Fundada por Tim Draper, um dos investidores da Tesla.

Aceleradora de Startups

Visita a 01 (uma) aceleradora de startups para conhecer como funciona, qual objetivo e porque Google, Paypal, Ebay, Uber dentre outras gigantes passaram por aceleradoras.
(Plug and Play ou NestGSV ou Rocket Space)

AutoDesk Gallery

A galeria reúne as histórias mais excepcionais no que diz respeito a design e engenharia para mostrar como as pessoas estão usando estas novas tecnologias para imaginar, projetar e criar um mundo melhor. A exposição reúne 20 peças sobre projetos inovadores em diferentes indústrias, e amostras originais de empresas como a Lego, Mercedes-Benz, Nike, entre outras.

Zendesk, SalesForce ou Newrelic

Visita técnica em uma das empresas: Zendesk, SalesForce ou Newrelic. Seremos recepcionados por colaborador que deverá conduzir visita interna e será abordado temas relacionados a negócios, escalabilidade e como as ferramentas destas empresas podem ajudar sua empresa a produzir mais resultados.

Stanford University

Visita ao Campus da Stanford University – atividades externas. Temas abordados: a importância da universidade do ecossistema de negócios do Vale do Silício, o que tornou a região uma das áreas mais empreendedoras do mundo desde a tomada da Califórnia junto ao México durante o ciclo do Ouro.

Smart Home - OpenHouse

É um lugar para experimentar e comprar produtos, aprender sobre possibilidades e se conectar com criadores. Os produtos são direcionados para automação de residências e escritórios empresariais.

À noite, a Open House se transforma em espaço para eventos, hospedando discussões e debates a respeito das influências e transformações deste setor que tem crescido exponencialmente.

Pontos a serem observados:

– Inovação e tecnologia;
– Consumo de produtos relacionados a automação;
– Tendências

Turismo Corporativo

Devido a logística e locomoção dentre as atividades, estaremos passando próximo a locais emblemáticos como a casa em que foi fundada a HP, a casa do Steve Jobs onde surgiu o 1º Mac e estaremos parando para fotos e também passaremos pelo mirante que fica do outro lado da famosa ponte Golden Gate (não entraremos na empresa).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não está incluso no programa:

icone-chegada

Hotel

Por questões de logística nós iremos recomendar 3 hotéis onde você poderá fechar direto com sua agência de preferência.

icone-partida

Aéreo

Não existe voos diretos. Sugerimos com escala por meio de Miami ou Dallas. O valor costuma ser um pouco acima mas tem a vantagem de ser mais rápido.
icone-alimentacao

Alimentação

Alimentação durante as atividades não inclusa no pacote.
icone-seguro

Seguro

Não incluso. Dúvidas, fale com sua agência.

ALGUMAS EMPRESAS VISITADAS NAS EDIÇÕES ANTERIORES:

UM POUCO MAIS SOBRE A MISSÃO:

Conheça a Beam em Palo alto

Curiosidade no Facebook

O Google

DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES E PARCEIROS

Cris

Turma Possibilità

Regina

Turma Possibilità

Helena Brochado

Turma Possibilità

Depoimento de Rafael Sebben

CEO do Governança Brasil

Depoimento de Any Brocker

Depoimento de Cláudia Lolita

Empresária Contábil

Depoimento do Edu Vargas

Depoimento de Maurício Benvenutti

Empresário com passagem pela XP Investimentos e atualmente na StartSE

Depoimento de Nathalia Secco

Fertiverde (Agro Negócio)

Depoimento de Marcelo Salomão

Empresário serial com faturamento acima de R$ 30 milhões (Participou da Missão de Negócios)

EMPRESAS E CLIENTES QUE JÁ PARTICIPARAM DE NOSSAS ATIVIDADES EM SAN FRANCISCO E VALE DO SILÍCIO:

PROPOSTA

18ª MISSÃO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

EDIÇÃO ABRIL 2019

CONDIÇÕES ESPECIAIS

LOTE 1

ATÉ 31 DE DEZEMBRO
$ 3198 ATÉ 31 DE DEZEMBRO
  • Até 3x sem juros no Boleto
  • Câmbio Fixo R$ 3.60 (IOF Incluso)
  • Valores em Dólar
APROVEITE

LOTE 2

ATÉ 31 DE JANEIRO
$ 3298 ATÉ 31 DE JANEIRO
  • Até 3x sem juros no Boleto
  • Câmbio Fixo R$ 3.60 (IOF Incluso)
  • Valores em Dólar

LOTE 3

APÓS 01 DE FEVEREIRO
$ 3398 APÓS 01 DE FEVEREIRO
  • Até 3x sem juros no Boleto
  • Câmbio Fixo R$ 3.60 (IOF Incluso)
  • Valores em Dólar

ATENÇÃO

Para 02 ou mais participantes, consulte nossos planos.

NÃO INCLUSO: Hotel, Aéreo e Alimentação

VOCÊ PODE ESTAR FICANDO ULTRAPASSADO E NÃO SABE DISSO!
QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE INVESTIU EM INOVAÇÃO?

CONHEÇA A TRAJETÓRIA

DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS DO MUNDO

GRUPOS FECHADOS

Quer montar um grupo fechado ou personalizar sua missão internacional? Envie e-mail para: possibilita@possibilita.com.br

© Copyright 2019 – Missão no Vale do Silicio