Blog

Fique por dentro das notícias mais importantes

Na próxima terça-feira, dia 05 de dezembro, Jeff Cabili, professor renomado de Stanford estará no Brasil para uma palestra gratuita.

O tema da palestra é a história da inovação do Vale do Silício. 

De acordo com informações do site do evento, o Vale do Silício oferece estrutura inigualável para profissionais de alta qualidade.

Além de aliar o ensino de excelentes universidades com as práticas das empresas e startups que surgem no Vale do Silício.

Mas a razão para toda essa estrutura incrível remonta os anos 1950 e 1960. 

E o sucesso de hoje se deve as contribuições do passado, principalmente as contribuições da inovação que alimenta a criação de empresas de alta tecnologia. 

O professor vem para falar justamente da inovação que marcou tanto a história do Vale.

Para se inscrever clique aqui.

Sobre Jeff e Stanford 

Stanford

Jeff Cabili trabalhou na Stanford Graduate School of Business por dez anos. Antes disso, ele passou mais de vinte e cinco anos em cargos de gerência sênior para empresas globais.

Como um consultor de gerenciamento de qualidade total (TQM), ele realizou seminários e workshops para mais de 5.100 executivos seniores.

Ele tem ensinado habilidades não-verbais eficazes em estudos contínuos de Stanford (desde 2006) e nos institutos pré-colegiados de verão de Stanford (desde 2015).

De Stanford direto para o Brasil

Jeff também é mentor em várias incubadoras, como Plug and Play, Draper, StartX e Cubo (Brasil).

O professor oferece suas palestras e workshops em cinco idiomas e freqüentemente usa seu treinamento formal em atuação profissional (Mime).

Graças à sua experiência de gestão e ao seu extenso conhecimento sobre os ecossistemas do Vale do Silício, ele é hoje um orador principal nos seguintes temas:

  • A História da Inovação no Vale do Silício
  • Liderança e Tecnologias Disruptivas
  • Gerenciando as Culturas

Ele recebeu um MBA da Wharton Graduate School (Universidade da Pensilvânia) e um MS em Engenharia Química do Instituto Nacional Politécnico de Grenoble, na França.

Onde será a palestra e que horas?

Local: Cubo Network

Endereço: Rua Casa do Ator , 919, Auditório, Vila Olímpia
São Paulo, SP

Horário: 18h30 às 20h30


Falar em Stanford também é falar de Vale do Silício.

Quem visita a região, precisa dar ao menos uma passadinha por esta universidade que inspira empreendedorismo em todas as suas formas.

De acordo com o próprio site da universidade, a instituição é “a place for learning, discovery, innovation, expression and discourse”.

Ou seja, um verdadeiro espaço para para aprender, descobrir, inovar, expressar e falar.

 

 

No comments yet

Open chat
Powered by