Blog

Fique por dentro das notícias mais importantes

De acordo com matéria veiculada no portal The Street, a maior empresa do mundo de geração de acessos para portais de notícias que não produz um único artigo – O Facebook confirma por meio de sua Diretora: Campbell Brown que deverá atuar em conjunto com o Instant Articles, uma espécie de ferramenta que permite ao usuário ler até 10 notícias gratuitamente e que se quiser acessar mais matérias deverá pagar.

No Brasil alguns portais como Estadão e A Folha de São Paulo já utilizam este formato.

Os testes deverão ter início ainda este ano e de acordo com uma fonte ouvida pela CNET disse que, dependendo dos resultados este novo serviço poderá estar em funcionamento mais abrangente já em 2018.

Portanto, podemos lembrar do ditado – não existe almoço grátis! O acesso a rede social pode não ter mensalidade, porem a partir do momento que você está acessando e consumindo conteúdo produzido por ti ou terceiros, em algum momento você estará desembolsando algo!

O portal InfoMoney também publicou matéria a respeito – clique aqui, onde afirma que em Junho, representantes dos jornais americanos: Wall Street Journal e Ney York Times deram a entender em entrevista que o sistema de assinaturas estaria sendo “implementando” pelo Facebook.

*****
Para conhecer a região mais inovadora e empreendedora do mundo – Vale do Silício na Califórnia, conheça nosso programa de negócios com visitas técnicas a empresas, a 10ª Edição será em Setembro. Confira agora – Vagas Limitadas!
www.missaonovaledosilicio.com.br


No comments yet

Open chat