A Amazon de Jeff Bezos anunciou que ultrapassou a marca de 100 milhões de assinantes de seu serviço Prime.
O serviço inclui de uma forma personalizada ao cliente:
Segundo informações divulgadas pelo portal Independent são mais 100 milhões de clientes nos últimos 13 anos desde que o serviço foi lançado.
As informações foram obtidas por meio de uma carta que o chefe da empresa, Jeff Bezos, divulgou aos seus acionistas.
As ações da gigante do varejo aumentaram quase 2% no pré-mercado.
De acordo com Bezos, a conquista dos mais de 100 milhões está associada aos itens de envio do ano de 2017:
No comunicado, Jeff também afirmou que a adesão ao serviço Amazon Music Unlimited mais do que dobrou nos últimos seis meses.
No ano de 1997, a Amazon que tinha apenas 3 anos de trabalho alcançou bons resultados.
E isso rendeu a divulgação da primeira carta de Bezos aos seus acionistas.
Nessa carta, o fundador celebrava a empresa atingindo valor de US $ 148 milhões em vendas.
No ano de 2017, a empresa divulgou vendas de US $ 178 bilhões.
E Bezos afirma que isso está atrelado aos valores da empresa.
Em trecho publicado pelo Independent descreve
“Nossos principais valores e abordagem permanecem inalterados”, disse ele.
Além disso, o CEO descreveu que a Amazon aspira ser a empresa mais centrada no cliente da Terra e reconhece que isso não é um desafio pequeno ou fácil.
“Sabemos que há muito que podemos fazer melhor e encontramos uma tremenda energia nos muitos desafios e oportunidades que temos pela frente”, finaliza Bezos.
Analistas avaliam a marca de 100 milhões de usuários Prime divulgados pela Amazon (Vídeo: Bloomberg Technology).
Imagens: Reprodução | Informações: Independent
No comments yet
Leave a Reply